segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Saudações,ao 5º ano!!!

       Olá, meus amores!!!
       As férias acabaram e amanhã as aulas recomeçam.
       Há tempo para todas as coisas, como diz a palavra de Deus! E agora é momento de voltarmos para a escola.
      Estou muito feliz e cheia de boas expectativas para este ano. Sei que o Senhor Jesus estará mais um ano conosco, nos conduzindo e nos abençoando em todas as áreas de nossas vidas.
      Estou com muita saudades de vocês!
     Aos novatos, eu quero desejar as boas-vindas.
     Aos queridos pais, eu quero dizer que estou grata a Deus pelo privilégio de tê-los como parceiros, também neste ano.
     Um forte abraço! Profe Célia.
                             

Um comentário:

  1. Obrigada Professora Célia, ficamos verdadeiramente muito feliz que a senhora vai continuar sendo a professora da nossa princesa. Sua parceria nos ajuda infinitamente nessa caminhada e missão que é a educação de nossos filhos. Bjs Deus abençoe. Sanúsio e Déborah - Pais da Maria Luisa

    ResponderExcluir